Agriscape
Agriscape Classifieds: Click here to view or post ads!

Return to Index

1º  Cytotec Vendo Entrega Imediata
¡¡Posted By:  Vendo Remedio Cytotec

Post Response --- Flag message: Spam - Miscategorized - Scam

¡¡Date:           Thu Mar 19 08:40:00 2009

Citotec verdadeiro, 100% seguro, o mesmo usado nos hospitais, você o receberá em embalagem original e lacrada... Contém 200mcg de misoprostol em cada comprimido. Custa R$ 275,00 (07 comprimidos) Medicação extra Que irá facilitar a recuperação, também evitando danos e infecções.. + manual de uso,contendo  informações adicionais) é enviado via Sedex e o pagamento é por depósito em conta... Te encaminho no mesmo dia do depósito, e você recebe de acordo com o prazo para sua região  . Comunico o número da encomenda para você rastrear pelos correios. Embalagem muito discreta,Caso você não deseje receber em sua residência encaminhamos a agencia mais próxima de você .    

o produto tem a mesma procedência dos usados em clinicas  do SUS Brasil, que atende vitimas de violência sexual.    

Estamos Durante todo horário Comercial a esclarecer duvidas    

Nosso contato MSN e E-mail: E-mail:E-mail:cytotec.urgente@brazilmail.com      

( não Indicado acima de 5 meses de gestação )    

¡¡

Re: vendo citotec misoprostol.net@hotmail.com
¡¡Posted By:  oi, eu preciso de ajuda com gravidez que veio em hora errada! sera que vcs podem me ajudar???

Post Response --- Flag message: Spam - Miscategorized - Scam

¡¡Date:           Sun Sep 27 23:53:20 2009

In Response To: 1º  Cytotec Vendo Entrega Imediata

oi, eu preciso de ajuda com gravidez que veio em hora errada! sera que vcs podem me ajudar???  

¡¡

Search Results: - 1 

Copyright © 2009 Vorras Corporation. All rights reserved. -- User Agreement - Privacy Policy
Comments or Feedback? Email us here